Nossa História

Uma história de um milhão
de metros quadrados.
Um futuro ainda maior
para se construir.

Legados. Toda nova ideia, cada novo projeto deve nascer notável para permanecer. É assim que pensa e trabalha a OM Incorporadora. Idealizando, construindo, lançando e estabelecendo novas referências para o mercado imobiliário.

Em 37 anos representados por mais de um milhão de metros quadrados construídos, com empreendimentos admirados e reconhecidos, a OM Incorporadora une a tradição de sua história à contínua modernização de suas propostas para marcar uma nova fase. Um momento ainda mais expressivo, uma maneira ainda mais personalizada de apresentar o melhor conceito para se viver.

Por trás desse cenário e de projetos cada vez mais revolucionários e contemporâneos, trabalha com uma equipe de profissionais integrada às tendências, novidades e tecnologias. Pessoas inclinadas ao novo, que acompanham as transformações mas também buscam compreender a essência das outras pessoas para criar soluções modernas, inteligentes e funcionais.

Assim, a OM Incorporadora segue construindo o futuro agora. Projetando hoje para as necessidades do amanhã.

Porque para nós, o passado é uma base sólida, um fundamento incontestável. Mas a inovação é mais que uma prática, é uma uma vocação.

Missão

Ser referência pela excelência em construção, inovação e qualidade de seus produtos.



Visão

Estar entre as três melhores construtoras do Estado de Goiás



Valores

Compromisso, qualidade, amizade e resultado.



Certificações

O PBQP-H, Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, é um instrumento do Governo Federal para cumprimento dos compromissos firmados pelo Brasil quando da assinatura da Carta de Istambul (Conferência do Habitat II/1996). A sua meta é organizar o setor da construção civil em torno de duas questões principais: A MELHORIA DA QUALIDADE DO HABITAT e a MODERNIZAÇÃO PRODUTIVA.

A busca por esses objetivos envolve um conjunto de ações, entre as quais se destacam: avaliação da conformidade de empresas de serviços e obras, melhoria da qualidade de materiais, formação e requalificação de mão-de-obra, normalização técnica, capacitação de laboratórios, avaliação de tecnologias inovadoras, informação ao consumidor e promoção da comunicação entre os setores envolvidos. Dessa forma, espera-se o aumento da competitividade no setor, a melhoria da qualidade de produtos e serviços, a redução de custos e a otimização do uso dos recursos públicos.

O objetivo, a longo prazo, é criar um ambiente de isonomia competitiva, que propicie soluções mais baratas e de melhor qualidade para a redução do déficit habitacional no país, atendendo, em especial, a produção habitacional de interesse social.

Portfólio

Parque de Caldas
Parque de Caldas
Residencial Aldeia do Lago
Residencial Aldeia do Lago
Ipasgo
Residencial Mirante do Lago
Residencial Mirante do Lago
Ponte
Ponte
Residencial Itaj
Residencial Itaj
Jd. Serra
Jd. Serra
PGJ
PGJ
Radiologia
Radiologia
Radiologia
Radiologia
Residencial Concorde
Residencial Concorde
Ag. Prisional de Luziânia
Ag. Prisional de Luziânia
Goiânia Arena (Interna)
Goiânia Arena
Goiânia Arena
Hospital de Silvania
Crer
Crer
Residencial Maxim
Residencial Maxim
Residencial Jatiuca
Residencial Jatiuca